top of page

Faculdade do Comércio - Polo Tucuruí

Associação Comercial e Industrial de Tucuruí (ACIT), lança de forma oficial a Faculdade do Comércio: Currículo conectado á mais de 200 mil empresas.

Associação Comercial e Industrial de Tucuruí (ACIT), lança de forma oficial a Faculdade do Comércio: Estude com os melhores do Brasil e tenha seu currículo conectado á mais de 200 mil empresas.


Aconteceu nesta quinta-feira (30), na sede da Associação Comercial e Industrial de Tucuruí, o lançamento oficial da Faculdade do Comércio - Polo Tucuruí, uma parceria entre a FACIAPA, Associação Comercial de São Paulo e ACIT, na oportunidade estiveram presentes vários empresários associados da ACIT, além do Presidente Laurindo Libério e os membros da diretoria.

A Implantação da Faculdade do Comércio - Polo Tucuruí, aconteceu de forma oficial por meio de uma vídeo conferência com membros da FAC- São Paulo, representantes da FACIAPA e os empresários que estiveram presentes no auditório da ACIT.


Segundo Laurindo Libério, o projeto da Faculdade do Comércio foi desenhado ainda no ano passado e será desenvolvido através da Universidade Corporativa da ACIT, que tem como objetivo capacitar empresários locais e seus colaboradores através de ensino por competência, com aprendizado para o exercício profissional.


"O novo comércio exige novas competências e conhecimentos de mercado conectados com demandas digitais. A FAC proporcionará aos nossos alunos sua inserção em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado", disse Laurindo.

A Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP) é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entidade com mais de 125 anos, independente de governos e sem fins lucrativos, dedicada à representação dos empresários, empreendedores e à defesa da democracia e da livre iniciativa, e também da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), entidade que congrega mais de 420 Associações Comerciais em todo o estado de São Paulo, em um universo de 200 mil empresários e empreendedores associados às entidades.

Nossos alunos, portanto, estão inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.


Algumas Vantagens de ser um aluno da FAC:

Mais de 200 mil empresas associadas que receberão seu currículo;


■ Integração com a prática laboratorial e projetos integrados com outras disciplinas;

■ Metodologias de aprendizagem já utilizadas nas melhores universidades do mundo;


■ Matriz curricular estruturada com base nas competências técnicas e comportamentais necessárias a formação integral;


■ 100% voltada para o comércio e para o varejo 4.0.


Pós- Graduação Online FAC: Estude com os maiores nomes do Brasil:

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page